Reunião para apresentar novas agentes de saúde

Na reunião realizada nessa sexta-feira dia 02/06/2023 para apresentar as novas agentes de saúde, estiveram presentes o Prefeito Claudio Caixeta, o Dr. Paulo Sisdeli, Barbara Arantes, Fernando Silvestre e toda a equipe das ESFs. A presença de todos foi fundamental para fortalecer esse importante momento e demonstrar o comprometimento com a saúde da comunidade.

No intuito de fortalecer a atenção à saúde da população de Inaciolândia e região, a prefeitura anuncia a contratação de três novas agentes de saúde. Jaidiane de Melo, Eunice Andrade Barbosa e Emillayne Matiole juntam-se à equipe, somando um total de 15 agentes dedicados ao cuidado da comunidade.

Com a chegada dessas profissionais, Inaciolândia dá um importante passo para assegurar a cobertura integral dos serviços de saúde. Agora, a população local, incluindo os ranchos da região e parte da área rural, terá um atendimento completo e eficiente, atingindo a marca de 100% de atendimento em saúde.

A prefeitura de Inaciolândia reafirma seu compromisso em proporcionar uma rede de saúde abrangente e de qualidade. A contratação dessas novas agentes de saúde é mais um passo rumo à excelência no atendimento e à melhoria contínua da saúde pública. Agradecemos a todos por comparecerem e por contribuírem para o bem-estar de nossa comunidade.