Inaciolândia fortalece transporte escolar com a aquisição de novo ônibus durante gestão municipal

O Prefeito Cláudio Caixeta, Secretário Administrativo Fernando Silvestre e a Secretária de Educação Railde Resende estiveram em Anápolis na última terça-feira, dia 16 de maio, para receber um novo ônibus destinado ao transporte escolar de Inaciolândia. O veículo foi adquirido através de uma solicitação da Vereadora Lucimeire Alves por meio do apoio do Deputado Federal Professor Alcides. O evento de entrega ocorreu no Centro de Convenções de Anápolis, onde foram disponibilizados 59 ônibus para 54 municípios.

Com essa aquisição, Inaciolândia passa a contar atualmente com 4 novos veículos para o transporte escolar, todos adquiridos durante a gestão iniciada em 2021. Essa iniciativa visa garantir um transporte seguro e de qualidade aos estudantes do município, contribuindo para o desenvolvimento educacional e o bem-estar de todos.

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, juntamente com o Prefeito Cláudio Caixeta, expressa profundo agradecimento ao Deputado Federal Professor Alcides, bem como a todos os envolvidos no processo de aquisição do novo ônibus. Essa parceria e investimento na área da educação demonstram o compromisso em proporcionar melhores condições de estudo e acessibilidade aos alunos de Inaciolândia.

Seguimos empenhados em buscar recursos e parcerias que contribuam para o crescimento e desenvolvimento de nosso município, sempre pensando no bem-estar e no futuro de nossos estudantes. A aquisição do novo ônibus representa mais um passo importante nessa jornada