Governo de Goiás abre inscrições para o Programa ProBem 2026/1

VÍDEO DE DIVULGAÇÃO: CLIQUE AQUI
A Prefeitura de Inaciolândia informa à população que o Governo de Goiás, por meio do Goiás Social e da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), anunciou a abertura das inscrições para o Programa Universitário do Bem (ProBem) – edição 2026/1.
Com o objetivo de ampliar o acesso ao ensino superior, o programa está oferecendo 5 mil bolsas de estudo, sendo 3.750 bolsas parciais e 1.250 bolsas integrais, destinadas a estudantes goianos regularmente matriculados em instituições de ensino superior.
As inscrições estão abertas no período de 13 a 23 de janeiro, e devem ser realizadas exclusivamente pela internet, no site oficial do programa: ovg.org.br/probem.
Pensando na população inaciolandense, a Prefeitura de Inaciolândia reforçou esse lembrete por meio de suas redes sociais, com o intuito de garantir que os estudantes do município tenham conhecimento da oportunidade e possam participar do processo seletivo dentro do prazo estabelecido.
A administração municipal orienta que os interessados fiquem atentos aos critérios de participação e à documentação exigida, disponíveis no site do ProBem, e reforça seu compromisso em divulgar ações e programas que contribuam para o desenvolvimento educacional da população.