Desenvolvimento

Utilidade Pública | IDENTIDADE – RG

A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, informa que os pedidos de emissão da Carteira de Identidade já estão sendo feito aqui mesmo, no nosso município.

O atendimento está sendo realizado na Delegacia da Polícia Civil, situado na Av. Meia Ponte Nº 09 – Centro, próximo ao Cartório, das 07:30 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.

Além do pedido de emissão da primeira via, poderá ser feito, também, o pedido de emissão da 2ª via do documento.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 1ª VIA:

  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Comprovante de endereço atualizado (últimos três meses)
  • Obs: Documentos que estejam ilegíveis, rasurados, danificados e/ou com emendas não serão aceitos. Certifique que estejam em boas condições de conservação.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 2ª VIA:

Os mesmos critérios para emissão da 1ª via (certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço atualizado (últimos três meses), porém, para emissão da segunda via, é cobrada uma taxa no valor de R$ 38,33 (Trinta e Oito Reais e Trinta e Três Centavos).

Telefone: 64-3435-1162

POLÍCIA CIVIL – ESTADO DE GOIÁS

PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!

Mostrar mais

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo
Pular para o conteúdo