![](https://www.inaciolandia.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/297431396_5065746373548029_7173712798745798976_n.jpg)
A Prefeitura Municipal de Inaciolândia, informa que os pedidos de emissão da Carteira de Identidade já estão sendo feito aqui mesmo, no nosso município.
O atendimento está sendo realizado na Delegacia da Polícia Civil, situado na Av. Meia Ponte Nº 09 – Centro, próximo ao Cartório, das 07:30 às 11:00, e das 13:00 às 17:00.
Além do pedido de emissão da primeira via, poderá ser feito, também, o pedido de emissão da 2ª via do documento.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 1ª VIA:
- Certidão de nascimento ou casamento;
- Comprovante de endereço atualizado (últimos três meses)
- Obs: Documentos que estejam ilegíveis, rasurados, danificados e/ou com emendas não serão aceitos. Certifique que estejam em boas condições de conservação.
DOCUMENTOS NECESSÁRIOS 2ª VIA:
Os mesmos critérios para emissão da 1ª via (certidão de nascimento ou casamento e comprovante de endereço atualizado (últimos três meses), porém, para emissão da segunda via, é cobrada uma taxa no valor de R$ 38,33 (Trinta e Oito Reais e Trinta e Três Centavos).
Telefone: 64-3435-1162
![](https://www.inaciolandia.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/297431396_5065746373548029_7173712798745798976_n.jpg)
![](https://www.inaciolandia.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/296877985_5065747160214617_5239821798852796981_n.jpg)
![](https://www.inaciolandia.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/297436863_5065748623547804_3107913282097809087_n.jpg)
![](https://www.inaciolandia.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/297363537_5065751053547561_8591713213807227514_n.jpg)
![](https://www.inaciolandia.go.gov.br/wp-content/uploads/2022/08/297120030_5065752800214053_8126853402907548620_n.jpg)
POLÍCIA CIVIL – ESTADO DE GOIÁS
PREFEITURA MUNICIPAL DE INACIOLÂNDIA – CONSTRUINDO UM NOVO TEMPO!